Ver trabalho

Título do trabalho

O PLANEJAMENTO DE MARKETING E SUA IMPORTÂNCIA COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO DE CASO


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • PATRÍCIA APARECIDA SILVA PEREIRA
  • ANA PAULA RODRIGUES DA ROCHA
  • CLAUDINÉIA RIBEIRO PAIVA
  • ERICK GONÇALVES DOS SANTOS
  • FÁBIO NUNES FERREIRA
  • MONIELLE SOARES DOS SANTOS

Informações

Área do trabalho: Administração

Modalidade: Pesquisa

Tipo do resumo: Resumo expandido

Orientador: MARIA DE FÁTIMA VIEIRA

Código do arquivo: 1HvLFZZoRasXsGeMAX7oKOSuJUcq22vBZ2ZrPRevC9fk

Modelo de referência

PEREIRA, PatrÍcia Aparecida Silva; ROCHA, Ana Paula Rodrigues da; PAIVA, ClaudinÉia Ribeiro; SANTOS, Erick GonÇalves Dos; FERREIRA, FÁbio Nunes; SANTOS, Monielle Soares Dos. O PLANEJAMENTO DE MARKETING E SUA IMPORTÂNCIA COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DO PLANO DE NEGÓCIOS: UM ESTUDO DE CASO. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2020.unimontes.br/anais/96fc9413-8c9a-4f73-b9d0-3b741a2f6adc>. Acesso em: 03 Jul 2024

Pré-visualização do trabalho