Ver trabalho

Título do trabalho

O USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS APÓS A LEITURA COMO INDICADOR DE AUTONOMIA EM LEITURA E APRENDIZAGEM


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • ANNE CAROLINE LIMA CAMPOS
  • THIAGO LOYOLA FRANCO
  • MARIA CLARA MACIEL DE ARAÚJO RIBEIRO
  • ANA MÁRCIA RUAS DE AQUINO
  • EVILÁZIA FERREIRAMARTINS

Informações

Área do trabalho: Linguística

Modalidade: Pesquisa

Tipo do resumo: Resumo expandido

Código do arquivo: 139DgSd2PWrgz5xyf8K0ThXWmBu0sRKRKnVVNTV_OBIk

Modelo de referência

CAMPOS, Anne Caroline Lima; FRANCO, Thiago Loyola; RIBEIRO, Maria Clara Maciel de AraÚjo; AQUINO, Ana MÁrcia Ruas de; FERREIRAMARTINS, EvilÁzia. O USO DE ESTRATÉGIAS METACOGNITIVAS APÓS A LEITURA COMO INDICADOR DE AUTONOMIA EM LEITURA E APRENDIZAGEM. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2020.unimontes.br/anais/bd924cfc-10de-4820-9d77-58ce567ab5d1>. Acesso em: 03 Jul 2024

Pré-visualização do trabalho