Ver trabalho

Título do trabalho

CONVERTENDO VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS EM POLÍTICAS PÚBLICAS: O CASO DO ENSINO DE INGLÊS PARA SURDOS NA ESCOLA INCLUSIVA


Download Pré-visualizar trabalho

Autores
  • JÚLIA BARRETO ALMEIDA

Informações

Área do trabalho: Educação

Modalidade: Pesquisa

Tipo do resumo: Resumo simples

Orientador: LEONARDO NEVES CORREA

Código do arquivo: 1Pd8wvQwdA5CCCwnuo8F1f0ct1GY6JRB8-0YTQ95yM6Y

Modelo de referência

ALMEIDA, JÚlia Barreto. CONVERTENDO VIVÊNCIAS PEDAGÓGICAS EM POLÍTICAS PÚBLICAS: O CASO DO ENSINO DE INGLÊS PARA SURDOS NA ESCOLA INCLUSIVA. In . Montes Claros, MG. Anais (on-line). Montes Claros: Unimontes, . Disponível em <https://fepeg2020.unimontes.br/anais/d81c3dbb-15e3-44b1-9b64-36b0ab39f900>. Acesso em: 03 Jul 2024

Pré-visualização do trabalho